Quem somos

 

A equipe TEXAS LEILÕES atua há a mais de duas décadas no mercado de leilões, sendo expert na matéria, onde vêm executando com excelência, transparência e ética nos trabalhos como gestora de leilões judiciais e extrajudiciais e vendas diretas em todo Brasil, principalmente no Estado de São Paulo.

Desde o início de suas atividades a mais  de 20 anos, seu idealizador inscrito na Jucesp como Leiloeiro Oficial Público, sob n. 996, Creci/SP 64.465, OAB/SP 336.785,  sendo advogado expert na matéria, sempre atuou no ramo imobiliário, antes mesmo de ser ascendido a Leiloeiro Oficial Público, participou de centenas de leilões, concorrências públicas e praças judiciais e extrajudiciais, como analista e assessor Jurídico comercial de grandes grupos de investidores, em vários estados da federação.

Já participamos como responsável da alienação de milhares de imóveis dos Bancos, Caixa Federal, Banco do Brasil, Nossa Caixa, pelo decreto lei 70/66, (Concorrencias públicas, garantia Hipotecária) e lei 9.514/97, (garantia Alienação Fiduciária), em LEILÕES, VENDAS DIRETAS e CONCORRÊNCIAS PÚBLICAS, no convênio CAIXA/CRECI, BB/CRECI, NOSSACAIXA/CRECI, RODOBENS, CAIXA FEDERAL . 

Entretanto, entendemos que o mundo dos leiloeiros sua meta principal é gerar resultados; considerando, que os investidores  exigem retorno rápido no giro do seu capital.

TIPO DE LEILÕES.

Devido a modernidade e a evolução humana, os primitivos leilões dos Fenícios tomaram novos rumos, isto já previa ¨Darwin¨, portanto está em evidência contemporânea a modalidade de plataforma leilões  ON LINE, aquele que proporciona ao arrematante, conforto e rapidez sem sair de sua cidade.

Isto posto, nossa plataforma fora desenvolvida com as últimas novidades em ferramentas para leilões,PRESENCIAL, ON LINE,  PRESENCIAL / ON LINE (simultaneamente). 

Nossa plataforma eletrônica está habilitada pelo EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, para realizações dos leilões dos bens indicados pelos MM. Magistrados, nos termos do provimento 1625/2009 do referido Tribunal.


Luz, sorte, e bons negócios a todos nós.